Projeto de Lei nº 676 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Projeto de Lei

Ano

2021

Número

676

Data de Apresentação

15/12/2021

Número do Protocolo

10362

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    DISPÕE sobre a obrigatoriedade das empresas de centrais de atendimento telefônico “call centers”, serviço de atendimento ao cliente “SAC” e congêneres aderirem método de atendimento de chamada de vídeo para pessoas surdas, no âmbito da cidade de Manaus.

    Indexação

    Observação

    DELIBERAÇÃO: 27/04/2022.
    Em 27/04/2022: Segue para análise e emissão de parecer da 2a. CCJR.
    Procuradoria (28/04/2022 - 05/05/2022). Parecer contrário.
    2ª CCJR: Relator: Ver. Bessa - 03/05/2022 - 11/05/2022. Parecer contrário. Aprovado o parecer contrário, pela totalidade dos presentes, na reunião do dia 22/3/2023.
    Arquivado por despacho do Presidente da CMM, por força do §1.º do art. 38 do Regimento Interno. Aguardando leitura em Plenário.

    Em 08/01/2025: Propositura ARQUIVADA por força do artigo 151 do Regimento Interno da Câmara.
    Encerrada a 18ª Legislatura. Propositura arquivada por força do artigo 151 do Regimento Interno da Câmara, que prevê que finda a Legislatura, serão arquivadas todas as proposituras deliberadas e não solucionadas.

    Propositura não desarquivada por força do §1.º do art. 38 do Regimento Interno - despacho legislativo.
    Protocolo: 10362/2021, Data Protocolo: 15/12/2021 - Horário: 20:52:16
    Data Votação: 27 de Abril de 2022