Lei Ordinária nº 2.926, de 30 de junho de 2022
Identificação Básica
Órgão
Tipo da Norma Jurídica
Lei Ordinária
                
              Número
2926
                
              Ano
2022
                
              Data
30/06/2022
                
              Esfera Federação
Municipal
                
              Complementar ?
Não
                
              Matéria
Data de Publicação
30/06/2022
                
              Veículo de Publicação
DOM
                
              Data Fim Vigência
Pg. Início
1
                
              Pg. Fim
5
                
              Texto Original
Ementa
DISPÕE sobre a organização do Arquivo Público, cria o Conselho Municipal de Arquivos (COMARQ) e o Sistema Municipal de Arquivos (SISMARQ) no âmbito do município de Manaus, define as diretrizes da política municipal de arquivos públicos e privados e adota outras providências.
Indexação
PL n. 212/2022
Autoria: Executivo Municipal
Publicação: DOM de 30.06.2022, edição n. 5374, ano XXIII
Palavras-chave: Estrutura do Executivo Municipal, Arquivo Público Municipal, Conselho Municipal de Arquivos (COMARQ), Sistema Municipal de Arquivos (SISMARQ), gestão de documentos, proteção especial a documentos de arquivos, administração, cultura, desenvolvimento científico e tecnológico, elementos de prova e informação, documentos públicos municipais, SINAR: Sistema Nacional de Arquivos, CONARQ: Conselho Nacional de Arquivos, CPAD: Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, atividades arquivísticas, Comissões Permanentes de Avaliação de Documentos de Arquivo, Planos de Classificação e de Tabelas de Temporalidade de Documentos, Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão Arquivística de Documentos (e-ARQ Brasil),
Autoria: Executivo Municipal
Publicação: DOM de 30.06.2022, edição n. 5374, ano XXIII
Palavras-chave: Estrutura do Executivo Municipal, Arquivo Público Municipal, Conselho Municipal de Arquivos (COMARQ), Sistema Municipal de Arquivos (SISMARQ), gestão de documentos, proteção especial a documentos de arquivos, administração, cultura, desenvolvimento científico e tecnológico, elementos de prova e informação, documentos públicos municipais, SINAR: Sistema Nacional de Arquivos, CONARQ: Conselho Nacional de Arquivos, CPAD: Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, atividades arquivísticas, Comissões Permanentes de Avaliação de Documentos de Arquivo, Planos de Classificação e de Tabelas de Temporalidade de Documentos, Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão Arquivística de Documentos (e-ARQ Brasil),
Observação
Ver Lei Federal n. 8.159, de 8 de janeiro de 1991 e Lei n. 9.605, de 12 de fevereiro de 1998
Assuntos
- Arquivo Público Municipal
 - Estrutura do Executivo Municipal
 
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Anexos Norma Jurídica