Lei Ordinária nº 3.311, de 19 de abril de 2024
Identificação Básica
Órgão
Tipo da Norma Jurídica
Lei Ordinária
Número
3311
Ano
2024
Data
19/04/2024
Esfera Federação
Municipal
Complementar ?
Não
Matéria
Data de Publicação
19/04/2024
Veículo de Publicação
DOM
Data Fim Vigência
Pg. Início
Pg. Fim
Texto Original
Ementa
ESTABELECE diretrizes para implantação de políticas públicas municipais destinadas ao desenvolvimento das potencialidades de alunos com altas habilidades / superdotação na rede pública municipal de ensino e dá outras providências.
Indexação
PL n. 309/2023
Autoria: Ver. Jander Lobato
Publicação: DOM de 19.04.2024, Edição n. 5809, Ano XXV
Palavras-chave: diretrizes para implantação de política públicas, desenvolvimento das potencialidades de alunos, altas habilidades, superdotação, rede pública municipal de ensino, capacitar profissionais, identificar e trabalhar com alunos, educação infantil, ensino fundamental, atendimento dos alunos, múltiplas potencialidades, formação inicial e continuada dos docentes, identificar e trabalhar com educandos, programas especiais de enriquecimento curricular, planos de desenvolvimento individual, acompanhados e avaliados, ação conjunta entre a escola, família, profissionais do serviço de atendimento educacional especializado, acompanhar a evolução dos alunos, oferecimento de atividades extraclasse, estabelecimento de parcerias, diagnóstico, atendimento educacional especializado oferecido por universidades públicas e privadas, centros de pesquisa, instituições especializadas privadas, terceiro setor, campanhas, mutirões, identificação de educandos
Autoria: Ver. Jander Lobato
Publicação: DOM de 19.04.2024, Edição n. 5809, Ano XXV
Palavras-chave: diretrizes para implantação de política públicas, desenvolvimento das potencialidades de alunos, altas habilidades, superdotação, rede pública municipal de ensino, capacitar profissionais, identificar e trabalhar com alunos, educação infantil, ensino fundamental, atendimento dos alunos, múltiplas potencialidades, formação inicial e continuada dos docentes, identificar e trabalhar com educandos, programas especiais de enriquecimento curricular, planos de desenvolvimento individual, acompanhados e avaliados, ação conjunta entre a escola, família, profissionais do serviço de atendimento educacional especializado, acompanhar a evolução dos alunos, oferecimento de atividades extraclasse, estabelecimento de parcerias, diagnóstico, atendimento educacional especializado oferecido por universidades públicas e privadas, centros de pesquisa, instituições especializadas privadas, terceiro setor, campanhas, mutirões, identificação de educandos
Observação
Assuntos
- Educação
- Ensino Fundamental
- Política pública
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Anexos Norma Jurídica