Projeto de Lei nº 258 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Projeto de Lei
                      
                    Ano
2024
                      
                    Número
258
                      
                    Data de Apresentação
24/04/2024
                      
                    Número do Protocolo
257
                      
                    Tipo de Apresentação
Escrita
                      
                    Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
                      
                    Objeto
Regime Tramitação
Normal
                      
                    Em Tramitação?
Sim
                      
                    Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
                      
                    Origem Externa
Tipo
Projeto de Lei
                      
                    Número
Ano
2024
                      
                    Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
DISPÕE sobre o uso de materiais didáticos exclusivamente digitais nas Escolas Públicas Municipais, e dá outras providências.
Indexação
DISPÕE sobre o uso de materiais didáticos exclusivamente digitais nas Escolas Públicas Municipais, e dá outras providências.
Observação
DELIBERAÇÃO: 23/09/2024. 
Em 23/09/2024: Segue para análise e emissão de parecer da 2a. CCJR.
PROCURADORIA LEGISLATIVA (25/9/2024 a 1/10/2024). Parecer favorável.
2ª CCJR - RELATOR: Vereador Mitoso (8/10/2024 a 16/10/2024).
Arquivado. Fim de Legislatura. Art. 151 do Regimento Interno.
Desarquivado pelo Autor. Memorando n. 006/2025 - GVKM
2ª CCJR - RELATOR: Vereador Eduardo Alfaia (17/02/2025 a 25/02/2025).
Em 23/09/2024: Segue para análise e emissão de parecer da 2a. CCJR.
PROCURADORIA LEGISLATIVA (25/9/2024 a 1/10/2024). Parecer favorável.
2ª CCJR - RELATOR: Vereador Mitoso (8/10/2024 a 16/10/2024).
Arquivado. Fim de Legislatura. Art. 151 do Regimento Interno.
Desarquivado pelo Autor. Memorando n. 006/2025 - GVKM
2ª CCJR - RELATOR: Vereador Eduardo Alfaia (17/02/2025 a 25/02/2025).
